quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O mundo é das mulheres

Vai chamar Sofia. E vai se vestir de cor de rosa. E eu vou contar as histórias de princesas - porque a mãe dela não entende nada de princesas...confunde castelo da She-ha com sapato da Cinderela. E ela vai amar o Vedder. E vai querer dar para ele. Mas eu também vou comprar camisinhas para ela. E ela vai me adorar porque eu sou fashionista!!! Vou ser a tia mais bem vestida.

E ela vai ter um jogo de botão para usar de desculpa e chamar os meninos para irem à casa dela. Ê. Mais uma guerreira no mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Um jogo de botão. Presente da tia fashionista que vai contar histórias de princesas...porque a mãe dela é confusa nisso, mas já comprou o DVD da Cinderela! Da Cinderela, claro!

Anônimo disse...

Então Sofia, vem cá com a titia. O segredo é sempre esse: não ouve o que a mamãe diz não. Que não precisa. E escuta: você vai transar mais que a mamãe. Não tanto quanto as titias, que você vai ser donzela. Então é isso, Sofia. Nunca troque o sexo pelo duvidoso.

Reinações de Narizinho disse...

É isso aí, Sofia. Terás titias ótimas. Sempre postas para dar (!)... uns conselhos - não pense besteira!
E Cinderela, claro, porque é princesa guerreira. Mas se quiser gostar da Chapéuzinho tb pode. Afinal, ela foi comida pelo lobo e ainda fez a fina e boa moça e casou com o caçador. Vai para o trono! E ainda deve ter pegado algum rei por aí!!!
Como diz a outra tia acima: pisa aonde eu piso!