sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Baco e meus relacionamentos

1) uma noite de outubro perdida no tempo:
- Alô? Oi mocinha!
- A-alô. Oi...Então, te liguei porque estou com um problema muito sério e só vc pode resolver...
- É??? Fala...
- É que comprei uma garrafa de vinho e não posso tomar tudo sozinha, senão vou passar mal. Vc não quer vir aqui me ajudar?

2) uma quinta-feira:
- Vc tem um vinho no seu carro??
- É...

3) depois de assistir a Match Point no domingo de carnaval:
- Gostou?
- Leu Crime e Castigo, baby?
- Li. É. É isso...
- Esse filme me deu uma vontade de tomar um vinho...
- Nesse calor? Sei...

4) No quinto andar, entre a cidade e a serra:
- Acho que seu vinho avinagrou?
- É? Como eu ia saber?
- Não se faz mais intelectuais como antigamente...

5) Entre mulheres, já na segunda garrafa:
- Ih! O saca-rolha quebrou, olha só!
- Dá aqui que eu puxo.
- Ela não vai conseguir, me dá.
(splof!)
- Nossa!! Tá fortona, hein...
....
horas depois:
- Só eu tô bebendo, né?
- Eu tb tô!! (grita do banheiro)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal este texto. Adorei o final e a forma como foi escrito. Parabéns!
Beijos

A vida como ela é..... disse...

Cuidado com Baco. É um deus traiçoeiro. Beijos.