quarta-feira, 12 de março de 2008

Para fora...

Chove forte em São Paulo. Mas não uma chuva que vai alagar os bairros. É só uma chuva grossa. Serena. E certeira. A água de agora, de março, veio para limpar o que resta de você em mim. E nem é o verão. Agora só restou um pouco do seu inverno dentro de mim. E até isso a água vai levar embora. No tarô, a Morte, a Roda da Fortuna, o Cavaleiro de Copas, o Nove, o Três e o Dois de Espadas. No mesmo jogo. Ao mesmo tempo. Na tv, uma cantora baiana canta Amor Perfeito. A música é do Rei. Até sorri...E tantas vezes cantei para você. De longe. Em pensamento. Embriagada. E aos prantos. Hoje, com o som da chuva batendo na janela do vizinho, com as mensagens dele chegando sedentas no meu celular e com todo o mundo girando para fora do meu estômago, já sei que posso me acostumar sem você. E é bom. Isso. Não ter você. E respirar.

Nenhum comentário: