terça-feira, 3 de junho de 2008

des-conhecidos

Meu pai disse que eu queria ser veterinária.
Nunca gostei de bichos.
Sonhava era com os tules das saias das bailarinas, com as múmias do Egito, com a inteligência dos golfinhos e, depois, juntei tudo e fui ser jornalista. De moda, para não perder os tules.

Mas não insisto. Conhece-me apenas quem eu deixo. C´est la vie.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu pai dizia que eu lia muito, escrevia bem e que, provavelmente, faria algo na área. Em relação ao jornalismo, só me interessaria se fosse pelo esportivo ou por algo sobre rock and roll. Sobre as múmias, só gosto da banda. Acho interessantíssimo estudos sobre inteligência em animais. Sobre as saias das bailarinas, só me interesso pelo o que há por baixo.
Virei biólogo.
Prazer em conhecê-la, F U R O N A.