segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dele que me conhece desde criança

- só quero saber se você está bem de verdade
- de verdade? defina verdade...
- você tá BEM? não tá triste por nada?
- não vou me jogar pela janela
- já é um começo...
- triste...eu sempre sou, só quando estou muuuuito feliz que não fico triste
e faz um tempo que isso não acontece
mas é fase....
- pare... você tá muito intelectualzinha emo com essas "eu sempre sou triste"...
respeite meu saco
- hahahahaha
emo é foda
xinga, mas não ofende!!
- faça um blog falando das tuas fodas.. é mais legal
- não tenho fodido ultimamente
- mas saudades e solidão são coisas sertanejas demais
- mas é uma constante no mundo dos blogs femininos
- é o cacete
vou ser bem sincero com você
- iiiiiiiiiiiiiii
- em são paulo as pessoas sentem tesão em trabalhar demais, estarem estressadas e tristes
- é. e?
- por favor, não superestime essa merda
você é legal, tem um trampo massa que você gosta, não tem ninguém te fodendo (no mau sentido) e então não encha o saco ho ho ho

2 comentários: