domingo, 25 de novembro de 2007

Banheiros que eu quero para mim

1) com Jason Schwartzman no trem em The Darjeeling Limited;
2) o de uma casa perto de uma praça perto da rua João Moura - ali, aonde o trem para Jaçanã nunca chega e a música é instrumental;
3) o do trem que sai de uma Milão cheia de neve e chega à ensolarada Barcelona;
4) o que fez o filósofo encontrar com a escritora no Rio de Janeiro;
5) com Asthon Kutcher no avião que vai para NY;
6) aquele de Curitiba de um lugar que já fechou e fica apertado se entrar mais de duas pessoas;
7) aquele quebrado do quinto andar;
8) o do Pelourinho - para momentos de crise existencial;
9 e 10) E, segundo me contaram, os de um hostel em Paris e de um bar na Lapa carioca.

E ainda tem revista fazendo matéria com lista de banheiros que "merecem" ser visitados...ninguém sabe de nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

De lembrar do banheiro na Lapa carioca meu coração disse assim pra mim: calma, que tanto já deu certo e que muito ainda vai dar.
Obrigada por refrescar minha memória.
PS - Australianos de 2m15 não cabem direito nos banheiros dos hostels.

Reinações de Narizinho disse...

Nem quero imaginar os lugares em que um australiano de 2m15 não cabe...ui!