quinta-feira, 5 de março de 2009

Carta para a menina Sofia

Queridinha da titia, vamos fazer 10 anos logo? Assim, posso te ligar às 23h15 para conversar sobre o jogo do time que a gente nem torce, mas que foi a estreia do Ronaldo e - melhor - até aquele Denilson da amiga da mamãe e da titia para a qual xiuuuu é uma palavra estava jogando. Só faltou a dona Aurora.

É, Sofia, titia quer saber por que aquele Douglas não passou a bola para o gorducho. E falar sobre todos os passes, todos os lances, todas as gorduras localizadas do Ronaldo e todos os comentários do Kléber Machado. Ah, e titia ficou bem emocionada e até com inveja por não torcer para aquele time cafona, mas tudo bem (titia comemorou os gols, mas não conta para ninguém). A vida é assim. A gente tem o Rogério Ceni.

Então, quando você tiver 10 anos e unhas cor-de-rosa, a gente vai trocar sms na hora do jogo. E se o lance for muito bom, eu vou te ligar, tá? Ah, e fala para a sua mãe pedir para o Robinho voltar pro Brasil. Aquela vida não está fazendo bem a ele. Pedala!

Bjos,
titia de quase 30

Um comentário:

Lan disse...

A minha mãe tava comigo no colo na hora do jogo...e do gol do Ronaldo....ela comemorou também! Ela não queria que ninguém soubesse, mas eu vi. Eu vi, eu vi!