quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva

-Vi a Madonna
-Passei calor em NY
-Beijei nua numa sacada ao som do mar e a luz do céu profundo de Copacabana
-Ganhei uma máquina fotográfica de 8.2 megapixels
-Roubaram minha máquina fotográfica de 8.2 megapixels
-Fiz amor
-Fiquei três horas e meia na fila - e na chuva - para ver uma bandinha nova que nem vou lembrar no ano que vem
-Tive dois verões
-Entrevistei o Alexandre Herchcovitch
-Meu nome foi citado no palco do Teatro Municipal (errado, mas foi)
-Fui dançar no palco com os atores de Hair
-Mudei de emprego
-E mudei de emprego
-Coloquei uma fechadura tetra na minha porta
-Fui fotografada pelo Cobrasnake
-Fiquei em oitavo lugar num concurso mundial de blogs de streetstyle
-Fui entrevistada por uma repórter da Ilustrada
-Sai do blog de streetstyle que ajudei a criar
-Trabalhei duro
-Trabalhei pouco
-Viajei
-Morri de medo da turbulência e da serração
-Vi a Filarmônica de NY num Central Park lotado e quente
-Ouvi uma banda de jazz num bar lotado e quente
-Minha amiga casou no meio do SPFW
-Desejei - e peguei - o homem da próxima
-A criança sabedoria nasceu
-Dei banana amassada para a criança sabedoria comer e cuspir
-Meu time é hexacampeão brasileiro
-Pintei as unhas de rosa shocking
-Deixei o cabelo crescer
-Comi mais linhaça
-Tive menos cólica
-Fiz pilates
-Tentei não precisar dele para viver
-E desisti de tentar esquecê-lo (e isso não é uma música do Roberto Carlos)
-Tomei uns 756 cafés (não, não contei. É um número estimado)
-Deletei meu perfil no orkut
-Doei roupas que não vou usar mais
-Comprei uma mesa "de jantar" e dois bancos
-E um curvex e dois hidratantes Victoria´s Secret e um Nike Dunk de oncinha
-Pintei de laranja minha área de seviço
-Fui no show do Interpol com meu irmão
-Usei um vestido da Ju Jabour
-Escrevi textos que me orgulhei - e outros nem tanto
-Fui proibida de escrever para a Vogue
-Escrevi para a Vogue
-Pisei na areia fria
-Uma menina de dois anos e meio pulou e gritou toda a esperança do mundo na minha cama
-Não engordei
-Fiz uma aula de ioga
-Comi pizza e cupcakes da Magnolia Bakery no alto de um prédio em Greenwich Village num entardecer de verão
-Mary Poppins cantou sobre minha cabeça

Superkalifragilistiexpiralidouxous!....feliz 2009!

Nenhum comentário: