domingo, 14 de setembro de 2008

Pq queria sua cia.

Não é de um grande amor que sinto falta. Nem de alguém que segure minha mão para atravessar a rua - até porque você não é esse cara...Não sinto falta do seu corpo. Nem do sexo - ok, minto, mas fica bonito quando escrito. Sinto falta mesmo é da companhia.

Do café, do jantar, da sua fumaça. Do seu riso zombando de mim. Da sua tagarelice. Dos seus anseios desencontrados. Das suas verdades de impacto. Da sua vida hardcore zen. Da sua ressaca. Da sua carência - minto de novo, mas tudo bem. Do seu olhar quando quer me seduzir. Da minha falsa resistência a ele...De conversar com alguém que me conhece há (quase) 10 anos.

Pq queria sua cia. Não é só uma verdade numa madrugada de quinta-feira. Ou o som de um novo recado chegando na caixa de mensagens do meu celular.

Companhia. É tudo que sinto falta nesse domingo de céu laranja e gripe.

Nenhum comentário: