terça-feira, 19 de agosto de 2008

...

Entrei no gtalk tarde da noite na esperança de falar um pouco contigo. As pessoas não tem insônia na Catalunha, né? E você está na Escócia. Não sei se alguém vai ter coragem de te dizer que não é com Coca-Cola que se bebe uísque. Eu te expliquei, lembra? Mas você, tão menino, só sorriu. Hoje eu queria ver o Chrysler iluminado. Correr do perigo no Central Park. E te dizer: "O Brasil perdeu da Argentina, você viu?". Seu Barcelona não está batendo o bolão na minha seleção. E você me diria compenetrado no seu guia de viagens: "No". Eu preciso lavar o cabelo e decidir o que jantar, mas queria mesmo era passar uma noite sem muita coisa para fazer. Só ir por aí. Comer uma pizza. Sentir o calor derreter meu rímel. Beber a vida. Acordar cedo no dia seguinte para ir à aula. Feito adolescente, mas sozinha não tem graça.
....
É às vezes. Só às vezes. Dá um aperto de saudades do cheiro da cidade insone roída dentro de mim. Sei que está tudo melhor agora. A vida está boa. Mas sinto esse arder sobre as costelas. De súbito. Depois passa.
....
Posso passar pela casa cinza quantas vezes for. Não sinto tristeza. O ciclo fechou.

Nenhum comentário: