segunda-feira, 14 de julho de 2008

The dark side of the moon

Se eu quiser, posso dizer que meu nome é Jéssica. Que tenho 19 anos. Que sou virgem. Que tenho intestino preso. Que gosto de sardinha. Que tenho chulé. Que gosto de mulher. Que moro numa casa com cinco irmãos mais velhos, três cachorros, quatro papagaios e uma iguana. Que meu pai é vereador. Que minha mãe tem botox. Que sou formada em balé clássico. Que sou alérgica a glúten. Que sei falar hebraico. Que sou budista. Que sei dirigir. Que sou alcoólatra. Que já viajei com um circo. Que moro em Araraquara. Que jogo tênis. Que sou vegetariana. Que já participei de um Big Brother. Que já tentei me matar. Que não tenho um rim porque doei para um vizinho. Que uso peruca. Se eu quiser....Mas não quero. Posso ser eu mesma. Mas quando voltar para casa, quero ficar em paz. Jogar fora o lixo. Talvez jogar algumas pessoas no lixo. Talvez uma parte de mim...I don´t know...

Nenhum comentário: