segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Devaneios na sala em que ainda não fiquei nua

Poderia dizer muitas frases novas - porque estou cheia de palavras bonitas por essas horas. Mas vou ficar com um conceito clássico. A cidade é maravilhosa. Ponto.

Ele beijou minha boca e segurou minha mão como se eu ainda fosse virgem. Imaginei ao entardecer. E ela me disse: eu acredito que isso aconteça com os outros. Gargalhamos cúmplices.

Eu olho para os prédios com suas coberturas quadriplex e penso nele. Olho para o bondinho do Pão de Açúcar e penso nele. Ele me manda um e-mail e eu digo que só vou ligar amanhã. Estou muito ocupada. E fico doce e sorrindo em silêncio o resto do dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

como sempre quando não tenho serviço, fiquei lembrando de quando fiquei nua nessa cidade tão linda e não adiantou nada

Reinações de Narizinho disse...

É por causa da cor dos olhos. Não dos seus, claro.