domingo, 29 de novembro de 2009

porque sim

vai em texto porque, na verdade, sou muda

Eu quero seu sexo a cada minuto. Sempre quis. E só eu sei o esforço que faço desde a chuva de outubro, quando me disse que não vai ficar comigo para não me magoar - mais? -, para não esperar por uma madrugada em que minha campainha toque.
Beijei outras bocas, misturei meu corpo com outros em noites perdidas e sujas. Mas não adianta. É quando a champagne estoura e a música toca e você aparece no meio da multidão que me perco. Um toque e meu corpo é seu. Sem controle. Sou sua. A sala esvazia e só estamos nós dois. O problema é que é só hoje, né? Não vou poder me esparramar por você em outras voltas a mais que você dá pelos quarteirões de Higienópolis enquanto acaba um cigarro. Não vou poder te morder depois de um jantar. Não vou poder sentir você procurando na minha nuca um cheiro que diz que só eu tenho. E é tão difícil. Por isso fui embora. Porque estou me esforçando de verdade para não te querer e para não misturar tudo. E agora eu não posso mais esperar. Eu tenho que encontrar um espaço em mim para outro. Porque eu não quero ser uma mulher que enterra seus mortos sozinha. Quero um amor de verdade e todo o dia. Foi só por isso que fugi. Porque te amo mais do que cabe em mim. E você não quer.

Nenhum comentário: