Queridinha da titia, vamos fazer 10 anos logo? Assim, posso te ligar às 23h15 para conversar sobre o jogo do time que a gente nem torce, mas que foi a estreia do Ronaldo e - melhor - até aquele Denilson da amiga da mamãe e da titia para a qual xiuuuu é uma palavra estava jogando. Só faltou a dona Aurora.
É, Sofia, titia quer saber por que aquele Douglas não passou a bola para o gorducho. E falar sobre todos os passes, todos os lances, todas as gorduras localizadas do Ronaldo e todos os comentários do Kléber Machado. Ah, e titia ficou bem emocionada e até com inveja por não torcer para aquele time cafona, mas tudo bem (titia comemorou os gols, mas não conta para ninguém). A vida é assim. A gente tem o Rogério Ceni.
Então, quando você tiver 10 anos e unhas cor-de-rosa, a gente vai trocar sms na hora do jogo. E se o lance for muito bom, eu vou te ligar, tá? Ah, e fala para a sua mãe pedir para o Robinho voltar pro Brasil. Aquela vida não está fazendo bem a ele. Pedala!
Bjos,
titia de quase 30
quinta-feira, 5 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A minha mãe tava comigo no colo na hora do jogo...e do gol do Ronaldo....ela comemorou também! Ela não queria que ninguém soubesse, mas eu vi. Eu vi, eu vi!
Postar um comentário