Estou com uma coisa que nunca tive. Uma sensação de entrar na piscina numa noite de verão, de tomar caramel macchiato na thirty-thirrrrrrd street, de ter uma varanda cheia de plantas, de ver um menino nascendo, desse menino dormir no meu colo, de falar "oi, peixe, tudo bom?".... Mas nada disso aconteceu agora. Nada.
A felicidade é isso? E, se é felicidade, por que sinto vontade de chorar? E quem é feliz fica assim o tempo todo? Como consegue viver? Afê. Não estou entendendo nada!
terça-feira, 27 de abril de 2010
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Outono
É tempo de esperar. Esperar o tempo passar, esperar as férias começarem, esperar a Copa, esperar o voo, esperar o vulcão parar, esperar o fim de semana, esperar para ver o que vai dar, esperar para dar, esperar o cabelo crescer, esperar o sol nascer, esperar o inverno passar por aqui e o verão por lá, esperar quanto dinheiro vai sobrar, esperar a TPM passar, esperar o batizado, esperar setembro chegar, esperar...
Eu odeio esperar.
Eu odeio esperar.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Masmorra
Nenhuma cadeia é mais severa do que o próprio sentimento. E eu nunca me senti tão livre. O amor acabou. E o sol invade a minha casa porque eu gosto das janelas abertas.
A princesa e o dragão. Ainda é um título. Mas quem sabe não vira história?
A princesa e o dragão. Ainda é um título. Mas quem sabe não vira história?
Assinar:
Postagens (Atom)